sábado, 26 de novembro de 2011

Festividade Grupo de Homens - Quero Almas


FESTIVIDADES DO GRUPO DE HOMENS

A Igreja como organismo vivo tem vivido momentos que glorificam a Deus através de sua manifestação cultica ao Senhor. Os eventos muitas vezes se tornam formas expressivas de nossa gratidão ao Eterno, e também uma ação de serviço a ELE. Quando os ministérios que compõe a Igreja Local através de seus líderes promovem encontros, atividades, festividades, isto constitui se um trabalhar para Deus oferecendo oportunidades para a Glória divina se manifestar. Foi isto que aconteceu na Igreja Avivamento Bíblico de Foz do Iguaçu – Morumbi 2, dias 20 e 21 de novembro, realizou a festividade promovido pelo ministério de homens com a Tematica: “Eu quero Almas”, Com Louvores, Coreografias, Testemunhos e a Palavra de Deus pregada.

Os Pregadores do Evento no sábado dia 20 foi o Evangelista Walnei, que falou da Importância do Compromisso dos Ministros com a Verdade da Palavra de Deus e a Seriedade de Ser Igreja.

No domingo dia 21 Pr Clodoaldo, trouxe a Palavra Salientado que uma Alma vale mais que o mundo Inteiro, mostrando com base no Antigo Testamento e nos evangelhos e Atos dos Apóstolos, que a Preocupação de Deus é sempre o individuo, antes de focar as multidões.

Queremos deixar os cumprimentos ao Diácono Antonio Araujo líder do Ministério de Adultos que promoveu o evento.

A Deus seja a Glória